Atualizações sobre criptografia e bitcoin da temporada de eleições – 5 de novembro de 2020

Sandra Sanchez November 5, 2020 0 Comments

Atualizações de criptografia e bitcoin – 5 de novembro de 2020: como o presidente, o senado e a casa dos Estados Unidos em pleno funcionamento – com grande incerteza quem ganhou a Casa Branca 2 dias inteiros após o lançamento do primeiro balé em pessoa, o mercado de criptografia e bitcoin deixou poucas dúvidas de quem são os vencedores. Abaixo estão algumas boas notícias para ajudá-lo a superar suas ansiedades eleitorais.

Febre eleitoral? Bitcoin sobe 9% para negociação perto de US $ 15.000

Bitcoin (BTC) e o mercado geral de criptomoedas estão em alta hoje. A primeira moeda criptográfica ganhou 9% e se aproximou de US $ 16 mil em menos de 24 horas. O melhor sinal de que o Bitcoin está otimista e continuará seu padrão de alta é o fato de ter subido 10% nos últimos 7 dias, 27,3% durante o período de 90 dias.

O preço do Bitcoin permaneceu em $ 10k + nos últimos 100 dias. Em apenas 1 dia, US $ 125 bilhões foram adicionados ao mercado de criptografia. Seu valor total era de US $ 430 bilhões, na época desta publicação.

Mike McGlone, estrategista sênior de commodities da Bloomberg escreveu no Twitter, com certeza de que em 2021 o Bitcoin atingirá o nível “parabólico”.

“O Bitcoin pode sofrer um 2021 parabólico , como aconteceu em 2013 e 2017, se os padrões anteriores se repetirem. Novas máximas são uma próxima iteração potencial e podem ser apenas uma questão de tempo, a menos que algo que não prevemos atrapalhe a tendência de maior adoção e demanda vs. oferta limitada. “

Os preços de Ethereum, Ripple’s XRP, Chainlink e Litecoin atingem novos patamares

Bitcoin tem a reputação de impulsionar os preços da maioria das altcoins quando eles aumentam repentinamente e vice-versa. Cada moeda no top 10; com base na capitalização de mercado viu um aumento de preços entre 5-14%. XRP de Ripple ; a quarta maior moeda virtual ; por marketcap está sendo negociado atualmente a $ 0,2425.

Isso é mais de 5% em 24 horas. Projeto de contratos inteligentes, Chainlink (LINK) e um dos concorrentes mais antigos do bitcoin, Litecoin (LTC) ganhou entre 5% -14% no mesmo período.

Bitcoin roubado do Silk Road movido

Atualização: É relatado que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos apreendeu 69.369 bitcoin no valor de $ 1 bilhão. Manteremos você atualizado conforme mais notícias chegarem.

Mais de US $ 1 bilhão em Bitcoins roubados da Rota da Seda; o mercado de dark-web antigo e ilegal mudou nas últimas horas. 69.369 Bitcoins foram transferidos de “ 1HQ3Go3ggs8pFnXuHVHRytPCq5fGG8Hbhx ,” um endereço bitcoin pertencente a um dos supostos hackers.